As minhas cinzas – princípios do aproveitamento solene da vida e da limitação à transcendência

As minhas cinzas – princípios do aproveitamento solene da vida e da limitação à transcendência

DSC_0075Sinto-me preparado para partir!… Mas não significa isto, que me seja imputada tal decisão, ou que esteja subjacente uma tomada de atitude prévia com vista à derrogação de ditames naturais!

Sinto que o mundo já nada me diz, porque também não consegue elevar a sua relativa perfeição.

Sinceramente, em regra, ninguém quer partir pela mais nobre das instituições sociais – a família. Mas sinto que rapidamente completei o meu ciclo, e já nada mais tenho a transmitir à humanidade, senão aconselhar a concordância, o bem-fazer e o bem-dizer.

Acreditai, que o partir em consciência, não deixa tristeza, porque se supera esta vida e se parte para uma instância superior. Procurai atingir tal estádio, e quando o conseguirdes, estareis no apogeu!

Aqui estão consignados os princípios do aproveitamento solene da vida e da DSC_0073limitação à transcendência. Por isso, quem assim estiver, estará preparado para partir!

ALGUMA VEZ TERIA DE MANIFESTAR ISTO: Que as minhas cinzas sejam lançadas neste fabuloso local, onde outrora falava com os lobos e pensava no futuro do Lobo solitário – o Meco. Ponto mais alto da freguesia de Tarouquela, concelho de Cinfães, onde a vida aparentemente humano-inexistente, assumiu noutros tempos um sentido diverso.

Quando alguém comigo pretender interagir, sempre acontecerá como atualmente – serei omnipresente.

Obrigado a Deus, pois sinto-me preparado para partir… Obrigado por me Terdes concedido tão enlevo!DSC_0077

Obrigado por Terdes permitido ser quem sou!

P. S. – Se tiverem paciência, esperem pelos meus 150 anos, pois não nasci para facilitar a vida a ninguém!

Sobre António Maria Barbosa Soares da Rocha

Veja Também

Inflows_Outflows/Entradas e saídas de dinheiro – Países terceiros

As entradas e saídas de dinheiro líquido dentro do território da União Europeia, cujo elenco ...

Um comentário

  1. ludgero Babo de Carvalho.

    o dr.António Soares da Rocha. é um intelectual de mão chei..um homem que se preocupa .com o próximo.. daí ser um cinturão preto na arte de karaté.. para que aqueles que forem ingratos sejam metidos na ordem sem que ele como jurista tenha que perder tempo na barra..com quem não presta..um abraço..amigo de cinco em cinco ..anos estou à espera de uma atitude sua e do Carapito..mais quem quiser….

    es