“Minutas e Formulários – Anotados e Comentados” – 3ª Edição

“Minutas e Formulários – Anotados e Comentados” – 3ª Edição

minutas-e-formularios-3-edicaoNos links abaixo, encontrarão toda a informação concernente à obra, pelo que, ora aqui se omitem. Não obstante, deixo-vos algumas palavras:

Em 11 meses lancei três edições da obra “Minutas e Formulários – Anotados e Comentados”.
O meu rigor é fruto da exigência dos leitores!
Há muitos autores a publicar, mas nenhum conseguirá ser filho da Arminda padeira, uma referência “bíblica”! Nenhum terá referências extraordinárias do género das minhas, por onde passo, e que muito provavelmente servirão de conteúdo ao meu derradeiro livro! E poucos terão um inusitado e mastodôntico coração, um coração que não perde de vista o bem do próximo, mas que o homem, por força dos padrões sociais e das restrições legislativas, não deixa exteriorizar na sua plenitude!
“Se eu sou um filho deste mundo, este é o pai que não me conhece!”
Pensando bem, passei a vida a amar, tarefa difícil, pois se assim não fosse, Deus não me teria amparado, conforme amparou Maria das portas de Belém até Jerusalém! Só assim percebo este fenómeno da bênção!!!
Bem-haja a todos, e que todos aqueles que a natureza abraça, Deus os ampare também!

AF Praveen 257x339.fh11

LINKS RELACIONADOS:

https://www.wook.pt/…/minutas-e-formularios-antoni…/18941822

http://antoniosoaresrocha.com/tributos/minutas-e-formularios-dia-do-meu-aniversario

http://livraria.vidaeconomica.pt/juridico/1502-minutas-e-formularios-anotados-e-comentados-2-edicao-9789897682148.html

Sobre Antonio Soares da Rocha

Antonio Soares da Rocha
O autor tem uma experiência superior a 30 anos como funcionário da Autoridade Tributária, passando por todas as metamorfoses da carreira até ocupar funções de jurista e representante da Fazenda Pública. Em período precedente estivera ligado ao setor das telecomunicações, à mediação e direito dos seguros. Terminou a licenciatura em direito na Universidade Lusófona. Adquiriu a qualificação de Mestre em Direito na Universidade Católica com a defesa da tese na área do Direito Fiscal, e publicada pela editora daquela Universidade em Portugal e Brasil. Investigador da Universidade do Minho, defendeu como congressista temas científicos em universidades de renome. É autor de algumas obras com edições continuadas, designadamente “Oposição vs Impugnação Judicial”, “O Essencial sobre o Arrendamento Urbano”, “Minutas e Formulários – Anotados e Comentados” e "A Demanda e a Defesa nas Execuções Cíveis e Fiscais". Em termos desportivos, é praticante de Karate Goju-Ryu e treinador reconhecido pelo IPDJ. Embora tenha iniciado essa prática com referência à linha do Mestre Taiji Kase, viria a ser consagrado cinto negro na vertente de Karate Shotokan pelo Mestre Hiroku Kanazawa em 1999, e posteriormente, pelo estilo que ora pratica, da linha Okinawa Goju-Ryu Karatedo Kyokai.

Veja Também

A oficiosidade no processo judicial tributário

Tweet Email Tweet EmailTÍTULO A oficiosidade no processo judicial tributário  Acrónimos Ac. – Acórdão. Artº ...