Site de horários e serviços múltiplos.

Site de horários e serviços múltiplos.

O site abaixo indicado permitirá ao interessado saber designadamente:

– Chegadas de aviões (Não viaje muito por existe a suscetibilidade de o avião ter combustível a menos devido à crise no setor. Ou então, se já existirem híbridos, ou essencialmente eletrónicos, no ar não existem postos de reabastecimento).

– Ler os jornais (Não leiam muito, pois cansa a vista e correm o risco de morrerem precocemente devido a doenças cardio-vasculares ou cerebrais).

– Aceder aos sites dos bancos e das operadoras móveis (Quanto às operadores móveis é importante tomar a noção de que a todo o momento poderá estar sob escuta, não só pelos órgãos de polícia criminal, como também pelos piratas, designadamente quando pretende saber se o seu conjûge anda com outra pessoa).

– Obter horários dos combóios (Há muita gente a suicidar-se nos períodos que correm, pelo que está sujeito a ver cadáveres esquartejados – portanto, o ideal é não sair de casa).

–  Resultados do euromilhões (Não tenha pressa em ver o resultado, porque a regra é ficar frustrado com os resultados. Se for agraciado pela sorte, saiba bem como deverá utilizar o dinheiro e não deixe que o leque de amigos aumente, porque esses são de “favor”).

– Farmácias de serviço (Compre essencialmente produtos naturais e produtos de higiene íntima, essencialmente se o/a farmacêutica/o foram sugestivos. Não compre ali os preservativos ou contracetivos, porque lhe está a transmitir a ideia de que irá ter relações sexuais; pergunte preferencialmente como deve usar a pílula do dia seguinte para ver se estimula o funcionário/a.

– Outros, nomeadamente índice de sites com um sem número de utilidades (Aqui sim, poderá consultar e utilizar sem sair de casa, a não ser que esteja fora, ou eventualmente a usar o wireless no jardim).

http://www.indeks.pt

Sobre Antonio Soares da Rocha

Antonio Soares da Rocha
O Autor obteve o grau de Doutor em Direito pela Universidade de Salamanca (Derecho Administrativo, Financiero y Procesal), no programa de doutorado "Administración, Hacienda y Justicia en el Estado Social", com a tese subordinada ao tema «O representante da Fazenda Pública no Processo Tributário». Como investigador, defendeu temas científicos em universidades de renome, designadamente no I Congresso de Investigadores Lusófonos e no I Congresso de Derecho Transnacional. Consagrou-se Mestre pela Universidade Católica na área do Mestrado Geral em Direito, com a defesa da tese subordinada ao tema «Oposição Vs Impugnação Judicial», publicada pela editora daquela Universidade em Portugal e Brasil. Terminou a licenciatura em direito na Universidade Lusófona, embora a tivesse iniciado na Universidade de Coimbra onde concluíra o 2.º ano de direito. É blogger e youtuber, autor das obras com edições continuadas “Oposição Vs Impugnação Judicial”, “O Essencial sobre o Arrendamento Urbano”, “Minutas e Formulários - Anotados e Comentados” , “A Demanda e a Defesa nas Execuções Cíveis e Fiscais” e "O Regime Jurídico do Arrendamento - A Narrativa, a Ciência, o Pragmatismo e o Pleito, no Arrendamento". O autor tem uma experiência superior a 30 anos como funcionário da Autoridade Tributária, passando por todas as metamorfoses da carreira até ocupar funções que se coadunam essencialmente com o direito. Em período precedente estivera ligado ao setor das telecomunicações, e de forma mais acentuada à mediação e direito dos seguros. Em termos desportivos, é praticante de Karate Goju-Ryu e treinador reconhecido pelo IPDJ. Embora tenha iniciado essa prática com referência à linha do Mestre Taiji Kase, viria a ser consagrado cinto negro na vertente de Karate Shotokan pelo Mestre Hiroku Kanazawa em 1999, e posteriormente, pelo estilo que ora pratica, da linha Okinawa Goju-Ryu Karatedo Kyokai.

Veja Também

O Karaté e o pseudoexotismo

Tweet Email Tweet EmailO desporto, pese embora a sua diversidade, não é menos importante que ...